O Ginásio Municipal Gentil Crestani, em Palma Sola, foi palco, no dia 22 de agosto de 2025, das finais do XXXIX Campeonato Municipal de Futsal Citadino – Força Livre, Feminino e Veteranos. A competição iniciou em 6 de junho, reuniu 17 equipes e mobilizou 255 atletas e dirigentes, movimentando a comunidade esportiva local.
Na categoria Força Livre, o título ficou com o GBA Futsal, que venceu o E.C. Agrícola por 2 a 1 na grande final. O artilheiro da competição foi Gustavo Borges, do GBA, com 16 gols. O prêmio de goleiro menos vazado foi para André da Silva, do Mateus Autopeças/Mercado Aparecida, com apenas nove gols sofridos. Já o destaque da final foi Luiz Henrique Fresse, do time GBA.
Entre os Veteranos, a festa foi da Associação GM, que superou o AESA Veteranos por 3 a 2 na final. O artilheiro ficou dividido entre Valdoir Cozer (6 gols), Jair de Oliveira (6 gols) e Giovane Lorencetti (6 gols). O goleiro menos vazado foi Plínio de Lara, da Associação GM, com apenas seis gols sofridos. O prêmio de melhor jogador da final foi para Sergio Custódio, também da Associação GM.
No Feminino, o troféu ficou com o Kem Vem FC, que venceu o Chopp Providência por 3 a 1. A artilheira foi Edinara da Silva, do Kem Vem, com sete gols, enquanto a goleira Carla Pies, também da equipe campeã, levou o prêmio de defesa menos vazada. O título de melhor jogadora da final foi conquistado por Jamily Nuncio, destaque do Kem Vem FC.