23/01/2016 às 09h23min - Atualizada em 23/01/2016 às 09h23min

Campoerense esteve nos EUA

Robson Ramos esteve nos Estados Unidos onde participou do evento Florida Cup, realizado em Orlando, nos Estados Unidos

Campo Erê

O campoerense, Robson Ramos, que é coordenador da Acef – Genoma Colorado e diretor de Esportes de Campo Erê, participou recentemente do evento Florida Cup, realizado dia 14 de janeiro, em Orlando, nos Estados Unidos. O campoerense também acompanhou os treinamentos da pré-temporada das equipes que irão disputar o torneio Florida Cup.

Em entrevista ao jornal Sentinela Robson afirmou que o principal objetivo da viagem foi participar da Florida Cup. “Meu irmão reside em Orlando e me fez o convite”, explica o esportista afirmando que Orlando é uma cidade de muitas oportunidades. “A cultura é diferenciada e tive a felicidade de acompanhar várias equipes e trocar contatos”, afirma.

Na ocasião Robson também participou de um painel onde alguns dos palestrantes foram Carlos Alberto Parreira, Tite do Corinthians entre outros. “Tive contato com vários profissionais de outros países e também brasileiros”, contou Robson que também participou dos jogos.

Na noite de sábado, 16, Robson participou do Jogo das Estrelas realizado no ESPN Wide World of Sports Complex, onde o presidente do Fort Lauderdale Strikers, Ronaldo Nazário, deu o pontapé inicial do jogo e reuniu ex-jogadores astros do futebol. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »