Falta menos de um mês para a realização da 1ª Expo Palma Sola, marcada para os dias 3, 4 e 5 de outubro. Fruto de uma parceria estratégica entre a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial de Palma Sola (ACEPA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o evento promete movimentar o município com atrações culturais, oportunidades de negócios e atividades voltadas ao público de todas as idades.
Segundo o presidente da Comissão Organizadora, Tiago Bianqueto, e o presidente da ACEPA/CDL, Rafael Link, a estrutura e a logística da feira já estão praticamente concluídas. Agora, a equipe trabalha nos últimos ajustes para receber o público esperado.
No dia 3, às 9h será realizado a abertura dos portões e estandes da feira. Às 12h será servido um almoço italiano no pavilhão da Igreja Católica. Às 18h30 será realizada a recepção das autoridades e a partir das 19h30 será feita a cerimônia de abertura oficial. Às 20h30 será servido um jantar, novamente no pavilhão da Igreja Católica.
O primeiro dia da feira contará com as atrações musicais do cantor João Luiz Correia, às 21h, e da dupla Junior e Patrick, às 23h.
No dia 4, às 9h será realizado a abertura dos portões e estandes da feira. Às 10h haverá uma palestra: Desafios do Agro, ministrada pelo biólogo e influenciador Richard Rasmussen. Às 12h será servido uma feijoada no pavilhão da Igreja Católica.
No segundo dia da feira, as atrações musicais irão iniciar às 16h com o show da banda Grupo Alto Astral, às 18h haverá o show da dupla Léo e Vacari, às 20h show da dupla Darlan e Fabiano e às 22h o show da dupla Antony e Gabriel.
No dia 5, às 9h será realizado a abertura dos portões e estandes da feira. Às 10h haverá uma palestra sobre Crédito e Investimentos, ministrada pela Cooperativa Sicoob São Miguel. Às 12h será servido um almoço no pavilhão da Igreja Católica. A partir das 14h haverá na Rua Coberta apresentações das oficinas culturais.
O último dia da feira contará com o show da dupla Luiz Antônio e Jonas, às 16h, show da Banda Céu de Chumbo, às 18h e o encerramento da feira às 20h com o show da Banda Rosas.
A Expo reunirá cerca de 150 expositores e deve atrair mais de 50 mil visitantes nos três dias. Além das atrações, o evento busca impulsionar o comércio local e projetar Palma Sola para toda a região.
“É um anseio antigo da população ter um evento deste porte. Estamos realizando este sonho e queremos que todos aproveitem a feira para se divertir, fazer negócios e passear em família, com toda a segurança necessária”, destacaram os organizadores.