25/01/2016 às 15h29min - Atualizada em 25/01/2016 às 15h29min

Polícia Militar de Palma Sola da início ao programa Ação Total

No dia 21 de janeiro, foram realizadas Operações de Trânsito com o Teste do Bafômetro

Palma Sola
Divulgação

Visando garantir a ordem e promover a segurança pública de qualidade, a Polícia Militar de Palma Sola deu início, no último dia 21 de janeiro, ao Programa AÇÃO TOTAL. O trabalho consiste na realização de Operações de Trânsito, Abordagens e demais ações que ampliem a sensação de segurança do cidadão garantindo o cumprimento das leis agregando trabalhos de orientação e distribuição de material para a comunidade.

No dia 21 de janeiro, foram realizadas Operações de Trânsito com o Teste do Etilômetro. Na ocasião, os condutores que realizaram o teste, não tinham ingerido bebida alcóolica.

Durante a operação foram autuados vários veículos por estarem apresentando alterações e constatado que muitos condutores não estão portando os documentos de porte obrigatório, no caso, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Na oportunidade foram recolhidos também veículos ao pátio por licenciamento vencido.

Posteriormente, a guarnição a Policia Militar de Palma Sola também realizou operação de trânsito na cidade de Campo Erê auxiliando a guarnição daquele local onde foram orientados diversos condutores.

A Polícia Militar orienta a todos os condutores que os testes de Etilômetro serão feitos periodicamente durante os próximos 10 meses.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »