26/01/2016 às 11h09min - Atualizada em 26/01/2016 às 11h09min

Polícia prende condutor embriagado em Palma Sola

Palma Sola
Fonte/PM

No último dia 23 de Janeiro, por volta das 17h30, a Polícia Militar de Palma Sola foi acionada para deslocar na rua Emilio Ossani, onde a solicitante de iniciais R.S. de 33 anos teria sido ameaçada por seu ex marido de iniciais A.A.O com um facão. Estando no local, em alguns minutos A.A.O. de 28 anos, passou conduzindo o veículo Fox emplacado em Praia Grande/SP, momento em que a guarnição policial militar tentou abordá-lo e este não acatou a ordem. Neste momento foi realizado o acompanhamento sendo abordado próximo a sua casa vindo a sair do veículo demonstrando estar descontrolado, não obedecendo as ordens novamente dos policiais sendo necessário o uso da força física para imobilizá-lo.

Durante a abordagem constatou-se que o condutor estava visivelmente embriagado e ainda veio a admitir que tinha ingerido bebida alcóolica. Na oportunidade, foi solicitado para fazer o Teste do Etilômetro e o condutor negou-se vindo a guarnição policial confeccionar o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez.

O condutor foi preso em flagrante pelos Crimes de Embriaguez ao Volante combinado com a Lei Maria da Penha além de ter promovido a Desobediência e Resistência. Além disso também foi autuado por “Dirigir Veículo sem Possuir Carteira Nacional de Habilitação”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »