Nesta sexta inicia a 1ª Expo Palma Sola

A 1ª Expo Palma Sola irá acontecer nos dias 3, 4 e 5 de outubro e contará com atrações culturais, shows e atividades para todas as idades, além de que irá oportunizar bons negócios

Ruthe Kezia - Palma Sola
01/10/2025 15h00 - Atualizado há 1 semana
Nesta sexta inicia a 1ª Expo Palma Sola
Além de oportunizar bons negócios para os expositores, a 1ª Expo Palma Sola será um ambiente para as famílias se divertirem e aproveitarem bons shows gratuitos. (Foto: Igor Vissotto)

O evento que promete movimentar Palma Sola com atrações culturais, musicais e oportunizar bons negócios, inicia nesta sexta-feira, dia 3 de outubro e vai até o domingo, dia 05. Fruto de uma parceria estratégica entre a Prefeitura, a Associação Comercial de Palma Sola (ACEPA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a 1ª Expo Palma Sola irá contar com atividades voltadas para o público de todas as idades.

Considerado o maior evento já realizado no município, a Expo Palma Sola reunirá cerca de 150 expositores, que visam movimentar a economia local, atrair mais de 30 mil visitantes, durante os três dias de feira, e gerar novas oportunidades de negócios.

Com entrada gratuita tanto para os shows quanto para os estandes, o presidente da Comissão Organizadora, Tiago Bianqueto, informa que as entradas para a 1ª Expo Sola será permitida apenas pelos dois portões principais. Além disso, será proibido a entrada de bebidas no local, que contará com seguranças para garantir o controle e o bom funcionamento do evento.

Os expositores estarão divididos entre os Ginásios de Esporte Gentil Crestani e Ernesto Seger. Confira quem serão os expositores instalados no Ginásio de Esporte Gentil Crestani:

3Dimensão;

Apasf;

Armeria Marmeleiro;

Aurora Digital;

Avessus Confecções;

Cantinho Perfumado;

Coisinhas da Angela;

Dona Ideia Papelaria e Presentes;

Domingos Locatelli Imobiliária;

EKO 7;

Fernanda Móveis;

Fertipal;

G&A Facas Artesanais;

Indicatto Camisaria;

Jornal Sentinela do Oeste;

Maiza Loff Langeri;

Milla Store;

Mundo Encantado;

Oficina do celular;

Palma Peças;

Panelas Moncoc;

Ponttus Sports;

Rampanelli Confecções;

Raquel Silveira Beatyartist

Sicoob;

Sonhos de Criança;

Um + Um;

Zapp Veículos Elétricos.

 

Confira quem serão os expositores instalados no Ginásio de Esporte Ernesto Seger:

100% Chocolate com Morango;

Alessandra Scalabrin;

AM Purificadores;

Art Couru’s;

Armeria Palma Sola;

Bimbilu Creative Home;

Casa do Filtros;

Cássia Modas;

Chapecó Brinquedos;

Cozinha Maluca;

Colchões Ferrari;

Confraria da Ovelha Negra;

Costa Mar Turismo;

Criss Modas;

DC Hair;

Day Ateliê;

Dizang;

ElaborArte 3D;

Eskilet Modas;

Fama Churrasqueiras;

Farmasi;

Felipetto Instalações Elétricas;

Flor de Liz;

Fox Fotografias;

Globo Presentes;

Gold Turismo;

Guarnieri Kids;

Hospedare Tur;

Iva Bordados;

Jacin Hair;

Juliana Modas;

Marlu Calçados;

Paula Modas;

Perfumaria Belltok;

Pinguinho Moda Infantil;

Popa Calçados;

PontoSeg;

Sono Vida Colchões;

Styllus Personalizados;

Stylo Calçados;

Vida Verde Ervas e Cuias;

WRP Terapêuticos;

Zapata Variedades.

 

Programação da 1º Expo Palma Sola

Na sexta-feira, dia 3, às 9h será realizado a abertura dos portões e estandes da feira. Às 18h30 será realizada a recepção das autoridades e a partir das 19h30 será feita a cerimônia de abertura oficial. Às 20h30 será servido o jantar: noite gaúcha, no centro dos idosos [Os interessados devem reservar sua janta com a Rubia Carniel através do número (49) 99111-6647]. Às 21h30 será realizado o fechamento dos estandes.

O primeiro dia da feira contará com as seguintes atrações musicais: às 18h30 show da dupla Junior e Patrick; e para encerrar a programação do primeiro dia, às 21h30 show do cantor João Luiz Corrêa.

No sábado, dia 4, às 9h será realizado a abertura dos portões e estandes da feira. Às 9h haverá a palestra: O papel do Cooperativismo no desenvolvimento da comunidade de Palma Sola, ministrada pela Cooperativa Cressol Evolução; às 10h na Rua Coberta, haverá a palestra: Desafios do Agro, ministrada pelo biólogo e influenciador Richard Rasmussen. Às 21h30 será realizado o fechamento dos estandes.

O segundo dia da feira contará com as seguintes atrações musicais: às 16h show do grupo Alto Astral, no palco secundário; às 18h show da dupla Léo e Vacari; às 20h show da dupla Darlan e Fabiano, no palco principal; e para encerrar a programação do segundo dia, às 22h, show nacional com a dupla Antony e Gabriel.

No domingo, dia 5, às 9h será realizado a abertura dos portões e estandes da feira. Às 10h haverá uma palestra sobre: Crédito e Investimentos, ministrada pela Cooperativa Sicoob São Miguel, no centro de eventos. A partir das 14h as oficinas culturais de Palma Sola irão se apresentar na Rua Coberta. A partir das 16h estará liberado o fechamento dos estandes, para aqueles que optarem por encerrar mais cedo.

O último dia da feira contará com as seguintes atrações musicais: às 16h show da dupla Luiz Antonio e Jonas, no palco secundário; às 18h show da Banda Céu de Chumbo; e para encerrar a programação do último dia, às 20h show da banda Rosas.

Durante os três dias, haverá um grande fluxo de pessoas nas ruas, principalmente crianças. É necessário que os pais redobrem a atenção para que nenhuma tragédia aconteça e que todos possam aproveitar e colecionar ótimas memórias da 1ª Expo Palma Sola.

É um anseio antigo da população ter um evento deste porte. Estamos realizando este sonho e queremos que todos aproveitem a feira para se divertir, fazer negócios e passear com a família, com toda a segurança necessária”, conclui os organizadores, Tiago Bianqueto [presidente da Comissão Organizadora], e Rafael Link [presidente da ACEPA/CDL].

 

 

Encontrou algum erro? Clique aqui
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/EFKEYeuj7g4GAIoNEfPdgW?mode=r_c
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentineladooeste/  

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sentineladooeste.com.br/.
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90