27/01/2016 às 14h19min - Atualizada em 27/01/2016 às 14h19min

Matrículas para aprovados no ProUni acontecem até o dia 1º de fevereiro

Divulgação

A relação dos contemplados em primeira chamada pelas bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni) foi divulgada pelo Ministério da Educação (MEC), na segunda-feira (25). Os candidatos pré-selecionados para ingressar na Unoesc terão que comprovar as informações prestadas na inscrição. Para isso, devem comparecer ao Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) do campus onde a bolsa é ofertada, até o dia 1º de fevereiro.

Os pré-selecionados deverão agendar, por telefone, um horário de atendimento no respectivo campus, levando em mãos a documentação exigida para comprovar as informações.

Aqueles que não foram convocados na primeira chamada deverão consultar a segunda lista, divulgada no dia 12 de fevereiro. Caso o candidato seja pré-selecionado, terá de 12 a 18 de fevereiro para comprovar as informações de inscrição.

O estudante que não obteve aprovação em nenhuma das duas chamadas, poderá registrar que tem interesse em participar das listas de espera para ocupar vagas não preenchidas. A data para se inscrever vai de 26 de fevereiro a 29 de fevereiro.

Nesta edição a Unoesc oferece para o primeiro semestre de 2016, 1.115 vagas de bolsas integrais e parciais do ProUni, ofertadas em todos os campi.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »