27/01/2016 às 16h49min - Atualizada em 27/01/2016 às 16h49min

Muda o endereço online das Agências de Desenvolvimento Regional de SC

Santa Catarina
Imagem Ilustrativa

A partir desta quarta-feira, 27, o endereço online das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) passa a ser www.adrs.sc.gov.br, e não mais www.sdrs.sc.gov.br. Agora, para acessar a página da ADR Araranguá, por exemplo, será necessário digitar: www.adrs.sc.gov.br/adrararangua. Basta acrescentar /adr e o nome do município ao final de cada endereço.

 A mudança acontece como medida de padronização da identidade do Governo do Estado, que transformou as Secretarias de Desenvolvimento Regionais (SDRs) em ADRs. A iniciativa faz parte dos ajustes administrativos promovidos pelo Governo com o objetivo de enxugar a máquina pública, aumentar o controle financeiro e tornar mais eficiente a prestação dos serviços públicos aos cidadãos.

Além da mudança para agências, a lei 16.795/2015 extinguiu a SDR da Grande Florianópolis e reduziu 106 cargos de provimento em comissão (19 na secretaria extinta, 35 cargos de diretores-gerais e 52 de gerentes) e 136 funções gratificadas de integrador nas regionais, todos cargos não preenchidos desde o início do ano de 2015.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »