Por volta das 2h de hoje, dia 18, um homem de 26 anos, identificado como Juliano Cardoso, foi vítima de homicídio nas proximidades do posto de saúde do bairro Cohab – Vila Feliz, em Campo Erê. O homem foi morto com mais de 10 disparos de arma de fogo.
No local, a equipe do Corpo de Bombeiros, encontraram a vítima caída na rua, já em estado grave. Juliano foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, com diversos disparos de arma de fogo pelo corpo, hemorragia interna e respiração agônica.
A equipe médica, com o auxílio dos bombeiros, iniciou os procedimentos de reanimação, mas o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, vindo a óbito logo após dar entrada na unidade hospitalar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida pelos disparos no peito, costas, braços e perna. A Polícia Militar esteve no local e realizou o levantamento inicial de informações. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis e a investigação das circunstâncias do crime.
Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Em breve mais informações.