29/01/2016 às 13h42min - Atualizada em 29/01/2016 às 13h42min

Mulher grávida é agredida por funcionário de Parque de Diversões em Cedro

O fato ocorreu na madrugada de hoje, agressor estava com um facão

São José do Cedro
Divulgação/Rádio Integração

A Polícia Militar local foi acionada por populares informando que uma jovem estaria aos gritos na avenida Rio Grande do Sul, esquina com a rua Salete Uliana, centro de São José do Cedro.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima que afirmou que um integrante do parque de diversões, de iniciais R.L.H. teria lhe agredido.

A mulher afirmou, ainda que o agressor estaria nas dependências do parque de posse de um facão. Neste momento, o acusado das agressões passou a investir contra a guarnição da Polícia Militar de São José do Cedro.

Conforme release da PM, a guarnição tentou dialogar por diversas vezes para que o homem largasse o facão. Ele não acatou a ordem e começou a se aproximar dos soldados com a arma branca em punho.

De acordo com a polícia, neste instante, um soldado que atendia a ocorrência efetuou o disparo da arma calibre 12, com munição de borracha contra o suspeito. Com o tiro de borracha ele se desequilibrou e caiu no chão.

Com ajuda de populares que estavam no local, o autor das agressões foi desarmado e algemado. A PM cedrense chamou reforço dos policiais de Guarujá do Sul e Princesa e conduziu o homem para a Delegacia de Polícia Civil de São José do Cedro.

Após o tumulto, a mulher que disse ter sido agredida não foi mais localizada pelos policiais. A PM fez buscas no hospital local e nas imediações, não localizou a mulher grávida.

Segundo a Polícia Militar de São José do Cedro, o autor dos fatos preso nesta madrugada é R.L.H., tem 25 anos de idade e é funcionário do Parque de Diversões instalado na avenida Rio Grande do Sul.

Conforme informação da Polícia Militar o suspeito possui passagens no Estado do Paraná por furto e porte de arma de Fogo. Fonte/Rádio Integração


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »