30/01/2016 às 09h19min - Atualizada em 30/01/2016 às 09h19min

Unidade Móvel do Sesc estará em Palma Sola

Parceria entre a Prefeitura e o Sesc trará o programa Viver Saúde para o município

Palma Sola

No dia 1º de fevereiro será realizada uma reunião com Serviço Social do Comércio (Sesc) e a Secretaria de Saúde, no dia 2 entre o Sesc e a Assistência Social e Educação de Palma Sola. As reuniões servirão para explicar sobre o desenvolvimento do Programa Viver Saúde que será realizado no município devido a uma parceria firmada entre a entidade e o Poder Público em dezembro. No dia 24 de fevereiro o programa será lançado junto as atividades do Grupo de Idosos.

Segundo informações da Prefeitura o Programa Viver Saúde visa contribuir com o desenvolvimento social da comunidade através da realização de ações de promoção de saúde, buscando a participação da população e sua melhoria na qualidade de vida. O programa é realizado através da Unidade Móvel do Sesc e acompanhamento das Secretarias de governo.

Os temas a serem abordados no programa são: doenças crônicas, saúde da mulher, vacinação, saneamento, sexualidade, doenças sexualmente transmissíveis, planejamento familiar, prevenção as drogas, alimentação saudável, esporte e lazer, saúde da criança e adolescente, saúde bucal, trabalho infantil, água, higiene e saúde e violência doméstica, entre outros. Fonte/Ascom


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »