30/01/2016 às 09h26min - Atualizada em 30/01/2016 às 09h26min

3ª Feira do Assentamento

Evento foi na linha São Mateus, interior de São José do Cedro

São José do Cedro
Ascom/Bruna Gudiel

No último fim de semana foi realizada em São José do Cedro a 3ª edição da Feira do Assentamento e Reforma Agrária. Segundo um dos organizadores, Edemar Persch, a sede da comunidade São Mateus ficou lotada no sábado, 23, com a realização do baile animado pelo Balanço do Baile e no domingo, 24, com a feira de artesanato e a tarde matine.

“Contamos com a exposição de diversas agroindústrias locais, demonstração de serviços e degustação de produtos”, explicou Edemar contando que a abertura oficial do evento foi realizada no domingo pela manhã, com a presença do então prefeito em exercício, José de Conto, secretários municipais e vereadores.

Segundo o coordenador o evento também contou com uma missa e apresentação de cavalos. “Tivemos como parceiros a Prefeitura Municipal e a Epagri, através do programa de extensão rural”, disse Edemar afirmando que a intenção do grupo que realiza a feira é torna-la tradicional. “A Feira do Assentamento e Reforma Agrária é a finalização da confraternização da Folia de Reis e o início da colheita de uva e outros cultivos. É um evento cultural dos produtores”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »