A Câmara de Vereadores de Anchieta tem novo presidente: Fábio Kohls do Amaral, conhecido como Binho, assumiu o comando da mesa diretora nesta semana. A mudança marca o início de um novo ciclo de trabalho e projetos para o município.
Ao ser eleito, Binho destacou que sua entrada na política foi rápida e inesperada. “Há um ano e meio eu não tinha ideia nem de vereador, muito menos de presidente da Câmara. Mas as oportunidades apareceram e eu abracei o desafio”, disse. Ele ainda ressaltou a importância do apoio dos amigos e da comunidade.
O novo presidente afirmou que sua prioridade será atender a população e aproximar o Legislativo do Executivo. “Nossa expectativa é fiscalizar obras, acompanhar leis e estar cada vez mais junto com o poder executivo, participando de ideias e ações”, explicou.
Binho também destacou que, apesar do início da gestão, ainda há ajustes a serem feitos. “Temos alguns detalhes para sentar, desenhar e planejar o ano, mas a dedicação será total”, afirmou, mostrando comprometimento com o trabalho à frente da Câmara.
Nascido em Anchieta e com quase 20 anos à frente de sua empresa, a Moinho Comunicação Visual, Binho garante que sua gestão será marcada por proximidade com a comunidade. “Serei o mesmo que todos conhecem. Quero ver o desenvolvimento do nosso município e gerar mais oportunidades para todos que vivem aqui”, reforçou.
Para ele, o objetivo principal é melhorar a qualidade de vida da população. “Gerar oportunidades torna o povo mais feliz e produtivo, criando uma sociedade boa de se viver. É isso que eu penso e vou buscar realizar”, afirmou.
A nova mesa diretora da Câmara de Anchieta ficou composta da seguinte forma: Fábio Kohls do Amaral como presidente, Nilo José Prevedello como vice-presidente, Nelson Rodrigues da Silva como primeiro-secretário e Paulo Cesar Sartori como segundo-secretário.
A posse da mesa diretora é um momento simbólico e estratégico, pois define o direcionamento das atividades da Câmara e reforça a importância da atuação do Legislativo no desenvolvimento da cidade.
Com a nova gestão, a expectativa é que a Câmara de Vereadores continue atuando de forma transparente e próxima da população, buscando soluções para as demandas do município e promovendo o crescimento social e econômico de Anchieta.