06/02/2016 às 09h01min - Atualizada em 06/02/2016 às 09h01min

Aulas de Flor da Serra do Sul retornam quinta-feira, dia 11

Ano letivo das escolas municipais de Flor da Serra reinicia depois da rede estadual do Paraná

O ano letivo da rede municipal de ensino, de Flor da Serra do Sul, inicia na próxima semana, dia 11. Na rede estadual o ano letivo iniciou na segunda-feira, dia 1º de fevereiro.

Segundo a secretária de Educação, Inês Pazzolini, foram realizadas reuniões com professores, pedagogos e diretores das escolas, afim de buscar melhorar a qualidade do ensino oferecido aos alunos sulflorenses. “Ainda realizamos uma reunião com os motoristas do transporte escolar, quando discutimos sobre o que precisa ser melhorado para esse ano de 2016. Também realizamos alterações necessárias, tendo em vista que o ano letivo das escolas municipais inicia após o da rede estadual”, explicou Inês.

Ainda sobre o ensino de Flor da Serra do Sul, a secretária informa que o transporte dos universitários para Francisco Beltrão já iniciou. “Com um atendimento melhor e ainda mais ágil. Nosso objetivo é prezar pelo bom atendimento no transporte escolar, buscando sempre atender as necessidades apresentadas pelos motoristas e também pelos alunos”, destacou a secretária de Educação informando que neste ano não será realizada nenhum alteração nas linhas de ônibus escolares. “Tendo em vista o grande transtorno que seria gerado pela troca de locais ou veículos da rota”, finalizou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »