11/02/2016 às 16h15min - Atualizada em 11/02/2016 às 16h15min

Polícia Militar de Palma Sola lança programa segurança de todos

Palma Sola
Imagem Ilustrativa

Visando garantir a ordem, promover a segurança pública de qualidade e informar o cidadão, a Polícia Militar de Palma Sola lança neste sábado, dia 13 de fevereiro, às 9h, o Programa de Rádio denominado “Segurança de Todos”.

A ideia do programa é difundir informações que são de relevância para manter o cidadão sempre bem informado no que diz respeito a área de segurança pública. O projeto também visa integrar outras instituições tais como Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Poder Judiciário, entre outros.

O nome Segurança de Todos tem a ver com o envolvimento de toda uma sociedade na busca pelas soluções e diminuição dos delitos pois para os órgãos de segurança a ação é um dever  mas a responsabilidade é de todos. “Se cada um tomar a iniciativa de cuidar um pouco mais de si e dos outros no tocante a segurança, temos certeza que os resultados serão melhores”, afirma o Cabo Vanderlei, comandante da Policia Militar de Palma Sola.

O programa estará no ar todo sábado às 9h na Rádio Comunitária Palmeira FM 105.9 de Palma Sola fortalecendo ainda mais a parceria entre policia e comunidade. Desde já, a PM agradece a direção da rádio por ter aceitado e compreendido a importância deste tipo de programa.

A Polícia Militar convida todos para prestigiarem ouvindo o programa que também criará, dentro das possibilidades, mecanismos de comunicação da comunidade para com o programa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »