12/02/2016 às 09h39min - Atualizada em 12/02/2016 às 09h39min

Ortraman realiza reunião com taxistas

Concessão de novos pontos de taxi em Anchieta deve acontecer em breve

Anchieta
Ascom/Angie Schenkel

O Orgão Executivo de Trânsito do Município de Anchieta (Ortraman) promoveu, na quinta-feira passada um encontro com os taxistas do município com o objetivo de orientar e esclarecer dúvidas dos profissionais sobre a lei 1898/2011 que dispõe sobre o exercício da atividade e determina a realização de processo licitatório para concessão de pontos de táxi em Anchieta. A mesma lei também estabelece a localização dos pontos, taxas, requisitos e obrigações dos condutores para que possam ter sua atividade regularizada.

Além de responder as perguntas dos profissionais, os membros do Ortraman entregaram uma cópia da lei para cada um dos presentes concedendo um prazo de 30 dias para que tomem conhecimento de suas atribuições de acordo com o texto e possam providenciar a documentação e as adequações necessárias para participar da licitação. Também ficou marcada uma nova reunião com os taxistas para o dia 3 de março a fim de prestar novos esclarecimentos se for necessário e também para marcar a data para realização do processo licitatório.

 

Saiba mais: O Ortraman tem por finalidade o planejamento, a administração e a fiscalização das questões relativas ao trânsito no município. O órgão é composto por membros da comunidade como representantes das escolas, Polícia Militar, Câmara de Vereadores, Polícia Civil, Sindicato dos trabalhadores Rurais dentre outros e dirigido pelo Assessor Jurídico da Prefeitura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »