APAE de Guarujá promove almoço no Dia do Trabalhador

Evento tradicional será realizado no dia 1º de maio, no pavilhão da Igreja Evangélica, os ingressos poderão ser adquiridos diretamente na escola e no Posto da Jaque

Por Matheus Rizzi

APAE de Guarujá promove almoço no Dia do Trabalhador
Os ingressos terão um valor de R$ 40 para adultos e R$ 20 para crianças de 8 a 12 anos. A expectativa inicial da organização é comercializar cerca de 350 fichas. (Arthur Nunes)

A APAE Caminho Aberto, de Guarujá do Sul, realizará no dia 1º de maio, mais uma edição do tradicional almoço do Dia do Trabalhador. O evento beneficente acontecerá no pavilhão da Igreja Evangélica e deve reunir aproximadamente 350 pessoas em um momento de confraternização, com renda destinada à manutenção das atividades da entidade.

Segundo a diretora, Ana Brambilla Kuhn, o almoço faz parte do calendário do município e conta com grande apoio da população: “Já realizamos esse almoço há muitos anos. Todos os anos essa data é destinada para a APAE e sempre é um sucesso, a comunidade compreende a importância e se organiza para ajudar”, destacou.

Ela afirmou que a expectativa para a edição deste ano é positiva, mesmo com o feriado caindo em uma sexta-feira: “Estamos bem confiantes de que será muito bom mais uma vez. A equipe está feliz em organizar e acreditamos que será um evento marcante para as famílias e para nossos alunos”, contou.

O cardápio contará com churrasco, carne bovina, carne suína, galeto, além de diversos acompanhamentos. Terá ainda variedades de saladas, mandioca e batata-doce.

Além da refeição, o público poderá acompanhar atrações durante o evento. Estão previstas apresentações dos alunos e professores da APAE, além de sorteio de rifas. Quem adquirir a ficha e não puder permanecer no evento poderá retirar o almoço e levar para casa. Ainda assim, a organização convida o público a prestigiar a programação no local.

Os ingressos terão um valor de R$ 40 para adultos e R$ 20 para crianças de 8 a 12 anos. As fichas podem ser adquiridas diretamente na escola, com os funcionários, e no Posto da Jaque. Quem não puder participar presencialmente, poderá retirar o almoço para consumo em casa.

A expectativa inicial da organização é comercializar cerca de 350 fichas. No ano passado, aproximadamente 300 ingressos foram vendidos, número que a direção acredita superar nesta edição.

De acordo com a diretora, toda a arrecadação obtida em ações como almoço, rifa e pedágio é revertida para as necessidades da escola: “Os recursos são aplicados na alimentação, materiais, passeios e em tudo que envolve o funcionamento da APAE. Fica tudo aqui para os nossos alunos”, concluiu.

 

Encontrou algum erro? Clique aqui
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/EFKEYeuj7g4GAIoNEfPdgW?mode=r_c
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentineladooeste/


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sentineladooeste.com.br/.