19/02/2016 às 11h20min - Atualizada em 19/02/2016 às 11h20min

Mestrado em Fisioterapia da Udesc abre inscrições para matrículas em disciplinas isoladas

Imagem Ilustrativa

Até segunda-feira, 22, o Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia, do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), estará com inscrições abertas para alunos especiais que desejam fazer matrículas em disciplinas isoladas do mestrado neste semestre.

Para se inscrever, os candidatos deverão enviar o currículo Lattes atualizado e os nomes das disciplinas escolhidas para o e-mail [email protected] respondendo a pergunta "O que o(a) motivou a se inscrever nessa disciplina?" em até cinco linhas. Cada aluno poderá solicitar a matrícula em até duas disciplinas.

São oferecidas 16 vagas, distribuídas em cinco disciplinas: Biomecânica Clínica em Fisioterapia Musculoesquelética; Métodos e Técnicas de Pesquisa na Área da Saúde - A1 e A2; Intervenção em Fisioterapia Neurofuncional no Adulto/Idoso; e Metodologia e Didática do Ensino Superior.

Caso escolham a disciplina Métodos e Técnicas de Pesquisa na Área da Saúde - A1, os alunos precisam encaminhar, junto ao e-mail de inscrição, um projeto com, no mínimo, cinco páginas.

O resultado será anunciado no dia 26. Os procedimentos para matrícula serão encaminhados por e-mail em até 48 horas após a divulgação do resultado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »