20/02/2016 às 10h30min - Atualizada em 20/02/2016 às 10h30min

Mais de 600 pessoas no Motocross em Flor da Serra

Evento foi realizado final de semana e fez parte da 3ª Copa Iguaçu de Motocross

Flor da Serra do Sul

Aconteceu no final de semana, dias 13 e 14, a 3ª etapa da Copa Iguaçu de Motocross em Flor da Serra do Sul, na Associação Carijo. O evento foi organizado pelo empresário Lindemar Gomes (Dentinho) com o apoio da Prefeitura Municipal e da equipe VeloCross. Segundo Dentinho participaram do evento cerca de 600 pessoas e aproximadamente 100 pilotos.

A prefeita, Lucinda da Rosa, participou da abertura do evento que contou com os serviços da equipe de apoio e da Secretaria de Saúde, que disponibilizou profissionais para acompanhar os pilotos.

“Tudo ocorreu como esperado, o público gostou do que viu pois tivemos adrenalina e muita velocidade”, disse Dentinho. De Flor da Serra do Sul participou o piloto Cristian Gomes, filho de Dentinho, que conquistou o 1º lugar na categoria 85CC e o 4º na categoria 230CC.

De Palma Sola participou o piloto Luiz Henrique Mazotti (Zique), que competiu na categoria MX Intermediário, onde conquistou o 3º lugar.

Ainda conforme Dentinho os planos são realizar ainda mais uma etapa da Copa Iguaçu no município. “É algo que estamos planejando mais para o final de ano”, disse. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »