Um acidente de trânsito mobilizou equipes de emergência na manhã do último sábado, dia 15, na SC-161, em Palma Sola. Uma mulher perdeu o controle de um Chevrolet Celta em uma curva, atingiu uma defensa metálica, atravessou a rodovia e caiu dentro de um rio.
Segundo as informações, o veículo seguia de Flor da Serra do Sul para Palma Sola, onde a motorista iria trabalhar. Por motivos ainda não esclarecidos, ela perdeu o controle da direção, bateu contra a defensa do outro lado da pista e, na sequência, atravessou a rodovia, desceu por uma ribanceira e parou dentro do rio.
A motorista, moradora de São José do Cedro e que atua como bombeira em Palma Sola, sofreu apenas escoriações. Por segurança, ela foi encaminhada pelos próprios colegas bombeiros ao hospital para avaliação médica.
A retirada do Celta exigiu o acionamento de um serviço de guincho devido ao difícil acesso ao local onde o veículo ficou. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.