24/02/2016 às 10h13min - Atualizada em 24/02/2016 às 10h13min

Deputado João Rodrigues sugere revisão no projeto de duplicação da BR-282

Divulgação

Na audiência na terça-feira, dia 23, em Brasília, junto com os demais integrantes do Fórum Parlamentar Catarinense, com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, para tratar dos projetos previstos para a BR-282, o deputado federal João Rodrigues (PSD) questionou o valor do pedágio previsto em R$ 14,20 em Xanxerê e a obra de duplicação do trecho entre Chapecó até a BR-470.

Ele disse ao ministro que os valores não poderão ser estes, por inviabilizar o transporte de cargas do Oeste catarinense. “Lembrei que a BR-282 possui uma importância estratégica incontestável para Santa Catarina, uma vez que é responsável pelo escoamento da produção do Oeste catarinense até os portos do Estado”.

Rodrigues sugeriu que o projeto de duplicação da rodovia seja revisto e que seja duplicado todo o perímetro urbano dos municípios localizados na BR-282, além de ser colocada a terceira via em trechos sem a necessidade do pedagiamento. Se for necessário o pedágio, que seja praticado os valores semelhantes aos cobrados na BR-101.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »