Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Campo Erê

Suspeito, de 51 anos, foi localizado pela Polícia Militar após familiar apresentar imagens que indicariam possível abuso contra mulher de 54 anos com deficiência

Por Ana Antonelli

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Campo Erê
A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira, dia 26, em Campo Erê, para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável. O suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia. (Foto: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira, dia 26, foi registrado uma ocorrência de estupro de vulnerável no bairro Mello, em Campo Erê. O caso foi registrado por volta das 20h e envolveu uma mulher de 54 anos, pessoa com deficiência e sem condições de manifestar sua vontade de forma autônoma.

Durante o atendimento, uma mulher procurou a guarnição e relatou ter identificado, por meio de imagens, uma possível situação de abuso sexual envolvendo a sua irmã. Segundo o relato, o suspeito seria ex-companheiro da mulher que realizou as denúncias. As imagens apresentadas aos policiais foram anexadas ao registro da ocorrência.

Diante das informações, os policiais realizaram diligências e localizaram um homem de 51 anos na residência indicada. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e permaneceu em silêncio durante o atendimento.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os elementos coletados pela guarnição. O caso será investigado pela Polícia Civil, responsável pela continuidade dos procedimentos legais.

 

Encontrou algum erro? Clique aqui
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/EFKEYeuj7g4GAIoNEfPdgW?mode=r_c
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentineladooeste/


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »