11/03/2016 às 13h53min - Atualizada em 11/03/2016 às 13h53min

R$ 200 mil em investimento na serra do Picadão

A pavimentação asfáltica beneficiará moradores das linhas Novo Horizonte, Bandeirantes, Tilongo e Ferreira

Na semana passada foi realizada a pavimentação asfáltica da Serra do Picadão, interior de Flor da Serra do Sul. A obra era um sonho antigo da população e teve o projeto executado após indicação do suplente de vereador Rudimar Beutler. A prefeita Lucinda da Rosa, secretários e o presidente da Câmara de Vereadores, Alcenir Rimoldi, estiveram no local para averiguar a obra. Foram utilizados R$ 200 mil para fazer o asfaltamento de cerca de mil metros lineares, através de recursos próprios.

Lucinda ressaltou a importância da execução dessa obra. “É um sonho pessoal realizar esta obra, pois irá beneficiar os moradores das linhas Novo Horizonte, Bandeirantes, Tilongo e Ferreira, além de possibilitar um tráfego mais seguro e confortável para todos os munícipes e moradores da região”, comenta Lucinda afirmando que a estrada era de difícil acesso antigamente, pois tinha muitos buracos e desníveis. O novo asfalto também facilita o trajeto entre Flor da Serra do Sul até Salgado Filho.

Alcenir garantiu que o asfalto facilitará o escoamento da produção agrícola da região. “Estamos trabalhando também na aquisição de um novo maquinário para a Administração, que será usado na execução de obras em todo o perímetro municipal”, adiantou o presidente da Câmara de Vereadores. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »