30/07/2015 às 14h01min - Atualizada em 30/07/2015 às 14h01min

Audiência sobre o hospital Santo Antônio acontece dia 3

A audiência pública será realizada no Centro de eventos de Campo Erê a partir das 8h30

Redação
Campo Erê
Hospital pediu o descredenciamento do SUS (foto:ASO)

Na próxima segunda-feira ,dia 3, a partir das 8h30, será realizada uma audiência pública, para discutir sobre o futuro do atendimento pelo SUS pelo hospital Santo Antônio de Campo Erê, tendo em vista que a direção dessa instituição pediu o descredenciamento da rede pública. A audiência vai ser realizada no Centro de Eventos e será aberta ao público.

A Audiência tem como objetivo demonstrar a situação do hospital e buscar alternativas para que o mesmo continue realizando internamentos pelo SUS, afirmou o Prefeito Rudimar Borcioni, que também é presidente do Consórcio da Região Rio Sargento de Integração Municipal.

Os deputados estaduais do Oeste de SC, o secretário de Estado da Saúde, o Secretário Regional de São Lourenço do Oeste e a Gerência Regional de Saúde estão sendo convidados para o evento. As lideranças políticas e empresariais dos municípios de Campo Erê, São Bernardino, Santa Terezinha do Progresso e Saltinho também estão sendo convidadas para o debate.

Atualmente os municípios de Campo Erê, Saltinho, São Bernardinho e Santa Terezinha do Progresso, mantém um plano de ação para a permanência dos atendimentos com o pagamento de médicos plantonistas que permanecem das 19h às 7h e nos finais de semana. Fonte/Campoere.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »