24/03/2016 às 14h58min - Atualizada em 24/03/2016 às 14h58min

Mais de 800 pessoas participaram do Café Colonial

Café Colonial da – Apae – Escola Especial Padre Martinho Burger foi realizado sábado. Mais uma vez evento foi um sucesso

O sábado, dia 19, foi especial para a comunidade anchietense. Durante a noite foi realizado o Café Colonial da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae – Escola Especial Padre Martinho Burger de Anchieta no Salão Paroquial. Segundo os organizadores foram servidas mais de 800 pessoas.

Segundo a diretora da Apae, Vera Junges, o Café Colonial foi um sucesso. “É importante frisar a colaboração de todos. Nosso Café Colonial é sempre bom porque contamos com muito apoio, colaborações e doações”, afirma Vera.

Ainda no sábado de tarde todos os 600 ingressos que haviam sido disponibilizados antecipadamente já estavam esgotados. “Vendemos o restante na hora, mas tudo deu certo. Temos ótimos voluntários e voluntárias que se doaram a semana toda, organizando o evento e confeccionando todas as comidas, que são em sua maioria caseiras”, explica a diretora.

Vera ainda lembrou que os alunos também contribuíram para a realização do Café Colonial. “Eles ajudaram na organização. Na verdade tudo que fazemos é por eles”, disse.

Todo o lucro do Café Colonial será revertido para a própria Apae. “Vamos fazer um projeto para melhorar a acessibilidade da entrada da estrutura da escola e uma proteção externa para que eles não se molhem em dias de chuva”, adianta a diretora. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »