24/03/2016 às 15h06min - Atualizada em 24/03/2016 às 15h06min

Investimento em emprego e renda

Prefeitura de Flor da Serra entrega a primeira de uma série de 20 máquinas de costura, em comodato a pequenas empresas

A prefeitura de Flor da Serra do Sul entrega mais uma máquina de costura em comodato a uma sulflorense. A prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa explica que a intenção do Poder Público é gerar renda e novos empregos no município.

“Compramos esta máquina de costura em Francisco Beltrão e agora vem o técnico para entregar e explicar o funcionamento da máquina. É importante trazermos alternativas de renda para a nossa população” afirma a prefeita Lucinda.

Quem recebeu a máquina é a micro-empresária Marines Furlan Batista que produz familiarmente langeries e vende em Flor da Serra e toda a região. “Com esta máquina terei mais produção, acabamento melhor, e um ziguezague diferenciado” comemora Marines contente com a máquina cedida em comodato.

“Nós próximos dias devemos entregar mais 20 máquinas de costura a outras pequenas indústrias” destaca o secretário de Indústria e Comércio, Antônio Rogério de Souza, popular Deio, explicando que em época de crise é importante criar alternativas, em especial para as MEIs.

O secretário de Indústria e Comércio aproveita para convidar a população para participar de uma palestra de incentivo as pequenas indústrias e comércios que será realizada dia 30, às 19h30, no Centro de Eventos em parceria com a Associação Empresarial do município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »