30/07/2015 às 14h03min - Atualizada em 30/07/2015 às 14h03min

Correios vai abrir inscrições para Jovem Aprendiz no dia 12

O Jovem Aprendiz será na modalidade Ensino a Distância – EaD. As inscrições são feitas via internet

Redação
Brasil
Imagem Ilustrativa

Os Correios abrirão no dia 12 de agosto as inscrições para o programa Jovem Aprendiz na modalidade Ensino a Distância – EaD. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas somente via internet no site dos Correios até 23 de agosto de 2015. O edital de abertura do processo seletivo foi publicado na quarta-feira, dia 29, no Diário Oficial da União.

Serão oferecidas 567 vagas e formação de cadastro reserva, em cinco Estados: Amazonas, Ceará, Goiás, Santa Catarina e São Paulo. A implantação da nova modalidade é um projeto piloto que possibilitará a implementação do programa em 309 municípios do Brasil. Além disso, o piloto servirá de referência para outras empresas que queiram desenvolver o programa.

Ao participar do Programa de Aprendizagem Profissional, o jovem aprendiz terá carteira de trabalho assinada com direitos trabalhistas e previdenciários, remuneração de R$369,93, além de vale-transporte, vale cultura, vale refeição/alimentação e uniforme, bem como acesso às atividades socioeducativas da empresa.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas somente via internet no site dos Correios, no período de 12 a 23/8/2015. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »