Em busca de novos conhecimentos e focados na missão policial militar, os policiais militares de Palma Sola, Cabo Abreu e Soldado Welington, participaram entre os dias 28 e 31 de Março de um Curso de Tiro Tático Israelense no SK Clube de Tiro na cidade de Curitiba/PR.
O evento teve como instrutores os Coronéis da Policia Militar do Paraná, Iranil dos Santos e Itamar dos Santos os quais são formados na IMI e KORPUS da nção de Israel.
O curso teve como conteúdo o tiro com pontaria instintiva, recarga sob fogo, tiro com tomada de posição surpresa e tiro com giros estacionários, entre outras ações importantes.
Os policiais de Palma Sola retornam satisfeitos e vale a pena salientar que este tipo de atitude enaltece o trabalho da policia tendo em vista que o respectivo treinamento visa desenvolver técnicas profissionais para melhorar o desempenho do policial em seu trabalho em pról da comunidade.