08/04/2016 às 09h28min - Atualizada em 08/04/2016 às 09h28min

Unidades de Saúde foram reformadas

Secretaria de Saúde de Campo Erê foi a responsável pelas melhorias

ASO/Analiza Vissotto

Segundo a secretária de Saúde, de Campo Erê, Dalci Maria Buratti Appio, recentemente as unidades de saúde do município passaram por reformas e melhorias. As unidades de saúde que foram reformadas são as do bairro São Francisco, bairro Cohab, 12 de Novembro e linha Caldato.

“Na unidade do São Francisco fizemos melhorias na parte que havia sido interditada. Reformamos e fizemos uma pintura nova, além de melhoria das calçadas. Essa unidade foi inaugurada apenas há cinco anos, mas apresentava problemas de estrutura”, explica Dalci.

A secretária informa que nestas unidades funcionam os atendimentos médico e também odontológico. “Em algumas o atendimento é feito somente um ou duas vezes por semana, como a da linha 12 de Novembro. Tudo conforme a demanda”, diz a secretária afirmando que as melhorias foram feitas através de recursos próprios conforme a necessidade das unidades.

Delci explica que nas unidades da cidade, como a do bairro São Francisco trabalham duas equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF) e outras dois ESFs no bairro Mello. No centro a unidade de Saúde é de especialidades, com a clínica da mulher, saúde do trabalhador com horário diferenciado ao meio dia para atendimento médico e odontológico à noite. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »