08/04/2016 às 10h09min - Atualizada em 08/04/2016 às 10h09min

Área do Tatetos foi declarada de interesse social

Declaração servirá para dar andamento no processo de loteamento das áreas no município de Flor da Serra do Sul

No dia 30 de março ocorreu a segunda votação e aprovação do projeto de Lei nº 625/2016 que autorizou a criação e implantação de áreas especiais de interesse social em áreas do município de Flor da Serra do Sul. A área que passará pelo processo de loteamento fica em grande parte na linha Tatetos, mas também nas proximidades, linha Nova Perseverança.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Alcenir Rimoldi (Ceni), o pedido para transformar a área de interesse social é antigo, uma reivindicação feita por ele, ainda na gestão passada, assim como por outros vereadores. “Nossa intenção é que essa área, conforme andamento do processo de loteamento, possa ser beneficiada pelo projeto Luz para Todos da Copel, que fornece a instalação de energia elétrica de maneira gratuita”, explica Ceni.

Ainda segundo Ceni agora o projeto de lei aprovado será encaminhado para redação final e após, segue para sansão do Poder Executivo. “Várias pessoas da linha Tatetos participaram da primeira votação, pois é de interesse deles e de toda a comunidade”, comentou Ceni afirmando que vários vereadores contribuíram para o processo ter andamento. “Eu dei prosseguimento, mas os vereadores da comunidade também contribuíram”, finalizou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »