23/04/2016 às 09h34min - Atualizada em 23/04/2016 às 09h34min

Funcionários da Celesc são homenageados em Campo Erê

Proposta da moção é de autoria do vereador Mello

A Câmara de Vereadores de Campo Erê, em sessão ordinária realizada dia 6, por meio de moção de aplausos, parabenizou todos os funcionários da Celesc pelo excelente trabalho desempenhado.

De acordo com o vereador, Jucemar de Mello, autor da proposta, tal homenagem foi necessária pela importância do trabalho realizado pelos funcionários da empresa. “Diante do constante esforço e do pronto atendimento em ajudar o próximo, mostramos nosso reconhecimento e sincero obrigado”, enfatizou Mello.

Emocionadas com o agradecimento em consideração aos trabalhos a atendente comercial, Juliana Conrad Berghahn, e esposa do eletricista, Jaison Dias Berghahn, parabenizaram os colegas. "Faça chuva, sol, frio, tempestade ou enchente, independente da hora, lá estão eles: os eletricistas da Celesc prontos para restabelecer o sistema, levando energia para atender o conforto e as necessidades dos catarinenses. Não medem esforços, são verdadeiros guerreiros”, declarou a atendente demostrando orgulho e satisfação e estendendo os parabéns a todos os colegas da região.

 

Atendimento em Campo Erê

Os eletricistas da agência são responsáveis pelo atendimento em Campo Erê, de 3.600 unidades consumidoras; em São Bernardino de 1.050 e em Saltinho 1.440 unidades.

Trabalham na Celesc de Campo Erê: Jaison Dias Berghahn, Paulo Cezar Mello, Rafhael Borges dos Santos, Odair Saath e Juliana Conrad Berghahn.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »