23/04/2016 às 09h45min - Atualizada em 23/04/2016 às 09h45min

Manutenção e reparo é continua

Próximas estradas que passarão por melhorias serão as da linha Progresso, Brasil, Esperança, e parte do Distrito Novo Cerro Azul

Na semana passada o setor de Obras da prefeitura de Palma Sola trabalhou nas comunidades do interior fazendo manutenção de estradas e construção de bueiros. Os trabalhos foram na linha Paraíso e Esperança e fazem parte do pacote de cuidados que a Administração juntamente com a Secretaria de Infraestrutura tem em seu planejamento. Nestes primeiros meses do ano já foram recuperados 500 quilômetros dos mais de 1.000 quilômetros de vias interioranas do município.

Segundo o secretário de Infraestrutura, David Strapasson, muitas estradas estão sendo reformadas. “Estou contente com o trabalho que estamos realizando, estamos conseguindo reformar várias estradas, e ainda temos muito trabalho pela frente”, explicou David lembrando que as próximas estradas que passarão por melhoria são as da linha Progresso, Brasil, Esperança e uma parte do Distrito Novo Cerro Azul.

Também estão sendo feitas limpeza nas comunidades, principalmente onde há mato nas estradas. Serviços de cascalhos, recuperação e construção de bueiros. Colaboração/Ascom. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »