04/05/2016 às 10h00min - Atualizada em 04/05/2016 às 10h00min

Polícia Militar interage com alunos da Apae em Palma Sola

Divulgação/PM

Buscando sempre a cada dia melhorar a aproximação do Policial bem como da instituição Policial Militar, os alunos da Apae de Palma Sola receberam, na tarde do dia 3 de maio, a presença de Policiais Militares do Proerd – Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência.

Na oportunidade, os policiais Cabo Tharli, Cabo Everaldo e Cabo Andrei, falaram sobre as drogas e a violência, assunto solicitado pela direção da escola com a finalidade de informar e orientar também os alunos que gostaram muito da participação da policia na escola.

Dentro do programa de trabalho do comando da PM de Palma Sola, estas iniciativas serão sempre apoiadas e bem vindas. O Cabo Vanderlei que é o atual comandante aproveita para informar as escolas que tiverem interesse em requisitar palestras nas áreas de segurança pública, com temas com drogas, violência, trânsito, comportamento familiar, entre outros, que enviem o pedido até o destacamento sempre com antecedência para que possa ser organizado a atividade. Na oportunidade a PM de Palma Sola já informa que nos próximos meses estarão sendo organizados em parceria com a Secretaria de Ação Social e de Educação, palestras nas escolas e comunidades do interior também.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »