27/05/2016 às 08h25min - Atualizada em 27/05/2016 às 08h25min

Inaugurado Múltiplo Uso da Gaúcha

Moradores da comunidade, cidade e região lotaram a edificação de 400m² construída com recursos próprios da administração ao valor de R$ 170 mil

Foi inaugurado na manhã de domingo, dia 22, o Centro de Múltiplo Uso da linha Gaúcha, no interior de Palma Sola. A estrutura de 400 metros quadrados recebeu investimento total de R$ 170 mil através de recursos próprios da Administração Municipal. O local tem salão de múltiplo uso, copa, cozinha e banheiros.

As obras iniciaram em novembro do ano passado e foram finalizadas neste mês. A inauguração contou com a presença do prefeito, Domingos Locatelli; presidente da Câmara de Vereadores, Lissandro Piffer, demais vereadores, secretariado, presidente da comunidade, Odair Pauletti (Oda); secretário executivo da ADR, Norberto Hart e demais moradores.

O prefeito de Palma Sola destacou que este é um espaço moderno e adequado para todas as atividades da comunidade, sejam elas reuniões, treinamentos e que o local também servirá para unir ainda mais a comunidade. “É sempre importante investir no fortalecimento das comunidades. Aqui eles poderão reforçar vínculos de identidade, elevando a auto estima dos moradores e ficando no meio rural, com ainda mais qualidade de vida”.

Já o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, Norberto Hart, lembrou que este centro de Múltiplo Uso vai ao encontro do plano de governo do Estado de Santa Catarina que é o de valorizar as pessoas e o lugar onde elas vivem. “Palma Sola é o único município da nossa regional com cinco centros de múltiplo uso e ginásio no interior, sem dúvida isto melhora a qualidade de vida da população” finalizou.

Após a inauguração oficial foi realizada a celebração e festa da comunidade em homenagem a padroeira, Nossa Senhora do Caravaggio. Houve almoço e a tarde festividades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »