28/05/2016 às 09h01min - Atualizada em 28/05/2016 às 09h01min

Deputado Reichembach visitou Flor da Serra do Sul

Político aproveitou a ocasião para oficializar a destinação de R$ 100 mil que serão utilizados para aquisição de combustível

O deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC), natural de Francisco Beltrão, esteve na Prefeitura de Flor da Serra do Sul na manhã de quinta, dia 19, para oficializar a destinação de R$ 100 mil que serão empregados na aquisição de combustível, óleo diesel, para as Secretarias de governo do município. Participaram do ato a prefeita, Lucinda da Rosa; presidente da Câmara de Vereadores, Alcenir Rimoldi e secretariado.

“Tenho marcado presença constante nos municípios e um dos meus objetivos, ao qual me propus, é conhecer detalhadamente as demandas de cada local. Para o Sudoeste no momento estou destinando algumas verbas, e uma delas é para Flor onde este óleo diesel será utilizado para a recuperação de estradas rurais. Isso beneficiará o transporte de alunos, do leite e dos aviários. Essa é a nossa realidade”, detalhou o deputado estadual Reichembach.

Sobre vir pessoalmente a Flor da Serra do Sul o deputado afirma que em uma visita pessoal é possível sentir e perceber as necessidades das pessoas. “Desta forma conseguimos trabalhar em sintonia com a realidade dos nossos municípios. Eu já fui prefeito [Francisco Beltrão] e sei que durante o dia a dia surgem diferentes demandas e por isso é importante estar perto das pessoas”, assegurou Reichembach.

Durante a visita a prefeita, secretários e o presidente da Câmara de Vereadores se mostraram contentes com a visita do deputado e agradeceram a atenção. O professor e integrante da Apae Flor da Vida, Vanderlei Chorna, aproveitou a ocasião para informar ao deputado e também pedir seu apoio ao projeto da sede própria da Apae, que busca recursos para viabilizar a obra. 

“Queremos ser parceiros. Estamos enfrentando um momento difícil econômico e político, mas o Paraná está bem recuperado e recebemos alguns recursos para destinar. Fico contente em fazer isso também por Flor da Serra do Sul”, finalizou o deputado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »