02/06/2016 às 09h20min - Atualizada em 02/06/2016 às 09h20min

Encerram no dia 23 de junho as inscrições do Seletivo Especial Unoesc

Permanecem abertas até o dia 23 de junho as inscrições do Seletivo Especial Unoesc. Ao contrário do vestibular, em que o ingresso na universidade acontece mediante a realização de uma prova, no seletivo a seleção dos candidatos é feita pela média aritmética do histórico escolar do ensino médio.

A inscrição, que possui uma taxa de R$ 20 reais, deve ser feita pelo site da Unoesc, que também lista os documentos necessários e os locais onde devem ser entregues.  

Recentemente a Unoesc divulgou um termo aditivo que estabelece novos cursos com inscrições por meio desta modalidade de ingresso. Além dos presenciais de Administração, Direito e Ciências Contábeis, e dos cursos a distância de Informática Licenciatura e Tecnologia em Processos Gerenciais, ofertados desde o início da divulgação, outros sete cursos estão com inscrições abertas. Abaixo é possível conferir informações detalhadas sobre cada um deles.

Os inscritos serão chamados para matrícula conforme a quantidade de vagas existentes. Uma vez comunicado da vaga, o candidato terá um dia para efetivar a matrícula, caso não compareça será chamado o seguinte da lista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »