02/06/2016 às 10h04min - Atualizada em 02/06/2016 às 10h04min

Lançado o edital de reforma do local do Setor Regional de Oncologia de São Miguel do Oeste

Em reunião realizada nesta segunda-feira, 30, no auditório da Gerência Regional de Educação de São Miguel do Oeste, foi lançado o edital de reforma do local onde será instalado o Setor Regional de Oncologia. O prédio, anexo ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, receberá melhorias de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária.

A tomada de preço está prevista para o dia 16 de junho. As empresas interessadas já podem realizar o cadastro para participação. Mais informações estão disponíveis no menu “Licitações” no site www.adrs.sc.gov.br/adrsaomigueldooeste ou pelo telefone (49) 3631-2901.

“Tivemos várias etapas para chegarmos até aqui. O projeto precisou de adequações para atender as exigências que garantem a segurança e conforto dos pacientes. A reforma é a fase final do processo. Sabemos que a Oncologia é uma demanda e um anseio da região”, afirma o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan que assinou o lançamento do edital acompanhado dos prefeitos da região e demais autoridades. 

 

Orçamento Regionalizado

No encontro também foram debatidas as prioridades da região que serão definidas na reunião do Orçamento Regionalizado da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O encontro está previsto para o final de junho. “Temos 12 ações já definidas para os anos de 2016-2019, mas alguns projetos já são rotineiros do Governo do Estado. A nossa intenção é trazer prioridades regionais, por isso reunimos lideranças da região”, explica Trevisan.

As lideranças, como prefeitos, vereadores e membros do Colegiado Regional de Governo levantaram as seguintes prioridades: aeroporto, instalação de Central Regional de Emergência, acostamentos nas rodovias estaduais e construção de Casa de Apoio para atendimento às famílias do Hospital Regional.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »