03/06/2016 às 15h34min - Atualizada em 03/06/2016 às 15h34min

Até 80% no Torra Torra

Acepa/CDL promove feira de lojistas em Palma Sola

Acontece neste final de semana, dias 4 e 5, a 1ª Feira do Torra Torra de Palma Sola. O evento contará com cerca de 15 empresas do ramo de confecção, vestuário e calçados que estarão no Ginásio da Apae – Pequeno Guinter – vendendo seus produtos com descontos que podem chegar até 80%. O Torra Torra é organizadora pela Associação Empresarial de Palma Sola – Acepa/CDL.

Conforme explica a empresária e coordenadora do evento, Salete Terezinha Mantelli Dal Ponte, no sábado a feira acontece das 9h às 18h sem fechar ao meio dia e no domingo das 9h ao meio dia. “Também teremos alguns produtos de informática, mas a maioria será de vestuário. As lojas estarão, na sua maioria, queimando os estoques”, explica Salete.

Os produtos terão preços acessíveis partindo de R$ 5. “Será uma experiência para os lojistas, mas estamos animados que irá render afinal os preços serão bem abaixo do praticado e o pagamento somente à vista”, enfatiza a organizadora afirmando que a ideia do grupo é tornar a Feira do Torra Torra tradicional em Palma Sola. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »