15/06/2016 às 08h20min - Atualizada em 15/06/2016 às 08h20min

Operação da Polícia Militar resulta na prisão de dois homens por embriaguez no volante e apreensão de Motocicleta em Campo Erê.

Divulgação/PM

No dia 11 de Junho de 2016 por volta das 22h policiais militares de Campo Erê e São Bernardino desencadearam uma operação policial militar no Município de Campo Erê. Foram abordadas varias pessoas e veículos na área central, o que resultou na prisão de dois condutores por embriagues no volante.

Por volta dás 22h30 na Avenida Bandeirantes, centro de Campo Erê – SC a Polícia Militar em rondas avistou uma motocicleta com placas de Campo Erê cujo passageiro estava sem capacete de segurança a Guarnição PM fez sinal luminoso e sonoro de parada e o condutor não acatou a ordem assim iniciando o acompanhamento tático. Na Avenida Bandeirante esquina com Ituporã foi abordado  o condutor sendo um Jovem de 18 anos que não possui CNH e o carona um Jovem de 17 anos que estava sem capacete. O condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez sendo realizado o teste do bafômetro que acusou 0.63mg/l. Dentro de uma bolsa foi encontrado equipamentos para Narguile. Foi dado voz de prisão por conduzir motocicleta embriagado. Em ato continuo um condutor de um VW/ saveiro estacionou próximo à abordagem para verificar o que estava acontecendo.  Foi solicitado para realizar o teste com o bafômetro, pois estava com odor alcoólico sendo que no teste acusou 0.69mg/l, com isso foi dada voz de prisão por conduzir veículo embriagado.  A motocicleta foi recolhida para o Pátio de Veículos. Durante a operação foram elaboradas  06 multas de trânsito (não acatar a ordem de parada do policial, entregar veículo a pessoa não habilitada, dirigir embriagado entre outras).  A Polícia Militar fez a entrega dos detidos para a Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »