23/06/2016 às 16h31min - Atualizada em 23/06/2016 às 16h31min

Palmassolense continua a procura de sua irmã

José de Oliveira tem 76 anos de idade e procura por sua irmã Francisca Batista de Oliveira que não vê a mais de 50 anos.

Há algum tempo  publicamos uma matéria sobre o Palmassolense que estava a procura de sua irmã. Mas segundo ele até o momento não teve notícias. José de Oliveira procurou o jornal Sentinela para tentar reencontrar sua irmã, que não vê há mais de 50 anos. José tem 76 anos e nasceu em Vitorino, no Paraná, mas mora em Palma Sola há muitos anos. O idoso diz sentir vontade de reencontrar a irmã Francisca Batista de Oliveira, que chamava de Chiquinha.

“Não vejo minha irmã há mais de 50 anos. Morávamos em Vitorino, ela casou com um senhor de nome Aristides Júnior da Silva, e foi morar pela região de Realeza. Eu acabei vindo trabalhar nas serrarias da região e perdemos contato. Acredito que ela ainda more pela região”, lamenta o palmassolense afirmando que pela falta de dinheiro e condições nunca conseguir visitar a irmã. “Tenho muito carinho por ela, e gostaria de reencontrá-la antes de morrer”, falou emocionado.

Qualquer informação entre em contato com o jornal Sentinela: (49) 3652-0030. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »