05/08/2015 às 09h43min - Atualizada em 05/08/2015 às 09h43min

PM intervém em maus tratos contra animais

Na tarde de sábado, dia 1º, a Polícia Militar de Campo Erê atendeu denúncia de rinha de galo

Redação
Campo Erê
Divulgação/PM

Na tarde de sábado, dia 1º, a PM de Campo Erê foi chamada na linha Sul Brasil para intervir em uma rinha de galo. As guarnições de Saltinho e São Bernardino prestaram apoio, e ao chegarem ao local várias pessoas que estavam lá tentaram fugir com seus carros, e com o início da perseguição, abandonaram os veículos e fugiram a pé, sendo que três disparos de armas  foram realizados contra os policiais.

Como eram muitas pessoas envolvidas nem todas foram recapturadas. Um homem foi preso e assumiu que organizou o evento, bem como outros sete homens, que também foram detidos. Enquanto a PM fazia o levantamento das provas, e fotografava os locais da rinha de galo, dois homens entraram em um Palio com placas de Cordilheira Alta e fugiram do local, a PM seguiu em perseguição, quando eles abandonaram o veículo, fugiram a pé e dispararam mais dois tiros contra os PMs. Buscas foram realizadas, mas eles não foram mais encontrados.

No local foram aprendidos um Fiat Palio, cinco motocicletas e cinco homens foram conduzidos à delegacia. A ocorrência contou ainda com participaram das Guarnições da Polícia Militar Ambiental e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que deram suporte para a guarnição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »