05/08/2015 às 10h50min - Atualizada em 05/08/2015 às 10h50min

Homem pratica ato libidinoso contra menina de oito anos em Maravilha

A Polícia Militar deu voz de prisão ao acusado e o conduziu à Delegacia de Polícia

Redação
Maravilha
Imagem Ilustrativa

O caso aconteceu por volta das 10h30 de segunda-feira dia 3 na Rua Iguaçu, quando a Polícia Militar atendeu a ocorrência. De acordo com a PM, um homem de 62 anos praticou estupro de vulnerável com uma menina de oito anos.

A criança contou para a polícia que foi até a casa de uma amiga, mas ela não estava. O avô dela, que estava em casa, convidou-a para entrar. Lá dentro, o homem pegou a criança no colo e passou a mão em sua genitália. A menina fugiu do local assustada e foi para casa, de onde ligou para sua mãe.

A PM encontrou o acusado dentro de casa e no início ele falou que apenas brincou com a menina. Dentro da viatura, ele confessou aos policiais que brincou com ela pegando no colo e passou a mão por cima da roupa. Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao acusado e o conduziu à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à Polícia Judiciária.

A menina foi levada à Delegacia pela mãe e, posteriormente, uma conselheira tutelar esteve na Delegacia para acompanhar os procedimentos. Segundo a PM, o homem praticou estupro de vulnerável, previsto no artigo 217 A (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos) e pode pegar pena de oito a 15 anos de reclusão.

Fonte: O Líder


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »