29/07/2016 às 13h42min - Atualizada em 29/07/2016 às 13h42min

Unoesc sedia o 1º Encontro do Grupo Oesti Digital

A Unoesc São Miguel do Oeste sediou no sábado, dia 23, o 1º Encontro do Grupo Oesti Digital. Segundo a coordenadora do curso de Ciência da Computação, professora Otília Donato Barbosa, o encontro teve o objetivo de dar início à criação de um grupo, que se reunirá periodicamente para palestras, cursos e discussões associadas a temas da tecnologia de informação. "O evento superou as expectativas, a avaliação dos participantes foi muito positiva", comenta a professora.

            O primeiro encontro contou com a presença de 55 pessoas. Na primeira palestra do dia, o consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Lucas Miguel Gnigler, palestrou sobre visão de mercado e sucesso do cliente. Logo após, o programador da Contentools, Johni Marangon, ministrou a palestra  "Git/GitHub + Code Sharing". O evento foi finalizado com a palestra "Introdução à linguagem Ruby", com o programador da startup Resultados Digitais, Jônatas Paganini.

            O evento também contou com o apoio da empresa DBLinks e do Núcleo de Tecnologia da Informação da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo). Os interessados em participar das atividades do Grupo Oesti Digital poderão se cadastrar na página www.facebook.com/oestidigital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »