10/08/2016 às 14h10min - Atualizada em 10/08/2016 às 14h10min

Jovens se preparam para trabalho

Curso é voltado para adolescentes a partir dos 15 anos, independente da renda familiar. Jovens terão aulas de marketing, criatividade, comportamento no trabalho e liderança

Iniciou nesta terça-feira, dia 9, as inscrições para o curso de promoção e integração ao mundo do trabalho para jovens, a partir dos 15 anos, de Palma Sola. O programa é desenvolvido pelo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes em parceria com o CIEE/SC de São Miguel do Oeste.

Durante o curso de qualificação os jovens terão aulas sobre marketing pessoal, criatividade, comportamento no ambiente de trabalho, liderança, entre outras oficinas.

Para participar os jovens devem fazer a inscrição – até dia 26 – no Cras do município, portanto documentos pessoais e comprovante de residência. Independente da renda familiar, qualquer adolescente de Palma Sola poderá participar.

O objetivo do curso é construir atitudes e habilidades aos jovens que tem interesse em trabalhar como menor aprendiz. O curso inicia dia 26 de agosto e tem previsão de encerrar dia 30 de setembro. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »