27/08/2016 às 10h42min - Atualizada em 27/08/2016 às 10h42min

“Os desafios da mulher empreendedora”

Evento foi realizado pelo Núcleo da Mulher Empresária de Palma Sola, dia 17

A noite de quarta-feira, dia 17, foi especial para 130 mulheres que participaram da palestra sobre “Os desafios da mulher empreendedora”, realizada pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Acepa/CDL de Palma Sola. O evento aconteceu no Centro de Eventos Jacob Zandoná e teve como palestrante, Neidi Krewer Cassol, de São Miguel do Oeste.

A mestre em administração, coach e também palestrante falou sobre a graça e essência de ser mulher. Neidi detalhou que todas as mulheres são diferentes e por isso devem amar a si mesmas, acima de tudo e em primeiro lugar. “Quando a mulher está bem todo o restante da família e até da empresa ficam bem. Se ela fica estremecida isso reflete”, afirma Neidi.

Através de dinâmicas sobre gratidão a palestrante emocionou o público. Ela falou ainda sobre os cinco passos para o equilíbrio e a felicidade, que são: construir sua obra, escolher a felicidade, inteligência emocional, inspirar-se em pessoas vencedoras e definir prioridades.

“O maior desafio da mulher é também aprender a descentralizar ações. Ela toma tudo para si e acaba não conseguindo dar conta, por isso é importante saber que tudo estará em ordem, caso um dia ela não esteja ali. Isso serve para uma mulher mãe, empresária e tantas outras”, declarou.

Ao final algumas participantes receberam lembranças que foram sorteadas e confraternizaram em um delicioso coquetel servido no local. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »