06/08/2015 às 08h34min - Atualizada em 06/08/2015 às 08h34min

Palestra motivacional em Palma Sola

Durante a quinta-feira, dia 30, mais de 300 servidores municipais foram motivados para a qualidade no serviço público

Francieli Perondi
Palma Sola
ASO/Francieli Perondi

Durante a tarde de quinta-feira, dia 30, o atendimento ao público nos departamentos da Prefeitura de Palma Sola foram suspensos para que os mais de 300 servidores assistissem a uma palestra. O evento foi realizado no centro de Convivência dos Idosos, e teve como objetivo motivar os servidores para melhorarem a prestação de serviço e atendimento à população.

O palestrante foi Paulo Pagliarini, da equipe Alô Brasil de Treze Tílias. O foco da palestra foi a motivação para a qualidade no serviço público. “Queremos motivar o servidor, orientá-lo para o bom atendimento, porque se fala muito em resultados, mas não há muita preocupação com o bom atendimento”, alerta.

O prefeito Domingos Locatelli falou sobre a importância da palestra afirmando que há uma preocupação em manter a equipe sempre treinada e comprometida com a qualidade do atendimento do serviço público. Para o prefeito, é preciso analisar se o cidadão palmassolense que procurou o serviço público alcançou o resultado esperado. “Precisamos de um acompanhamento do atendimento prestado à população. A palestra superou nossas expectativas, pois veio ao encontro disso. O resultado esperado foi alcançado”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »