09/09/2016 às 08h31min - Atualizada em 09/09/2016 às 08h31min

Palma Sola sediou etapa da Copa Merlo

Jogos pela 4ª Copa Melo Assessoria/Torfresma aconteceram no sábado, dia 3, no Ginásio de Esporte Ernesto Seger

No sábado, dia 3, Palma Sola recebeu seis escolinhas de futsal da região Extremo Oeste para disputas da 4ª Copa Merlo Assessoria/Torfresma de Futsal. As competições foram realizadas nas categorias Sub-14 e Sub-15 no Ginásio de Esporte Ernesto Seger e contaram com o apoio da Secretaria de Educação e Esportes do município.

Conforme explica o professor, Cristiano Bieger, a equipe da CME Palma Sola participa no decorrer do ano de vários campeonatos que ajudam os atletas a fortalecem a vivência, presença de jogo e ganharem confiança nas disputas. “Antes de participar desses campeonatos eles pensavam que iam perder antes mesmo de começar o jogo, agora vão mais confiantes”, declara Bieger.

No dia 3 foram realizados 12 jogos entre às 8h e às 14h. A CME Palma Sola no Sub-15 perdeu por 3x2 para o Craques do Futuro de Tunápolis. No Sub-14 ganhou por 3x1 da Acec de Dionísio Cerqueira. Também no Sub-14 empatou em 2x2 contra o Chile Mondaí e no Sub-15 ganhou por 3x0 do Chile Mondaí. 

A CME Palma Sola Sub-14 se classificou para a semifinal contra o Craques do Futuro, que acontece em Tunápolis dia 22 de outubro. No Sub-15 a equipe já está classificada para a final, também conta a equipe Craques do Futuro. Além dessas categorias as equipes do Sub-13 está classificada para a semifinal contra São João e no Sub-9 para a semifinal contra a Acec de Dionísio Cerqueira.

Participam da 4ª Copa Merlo Assessoria/Torfresma os municípios de: Palma Sola, Tunápolis, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Mondaí, Iporã do Oeste, Guaraciaba, Guarujá do Sul e São João do Oeste.

A equipe CME Palma Sola ainda disputa neste período o campeonato Copa D’Lamb onde as categorias Sub-13, 14, 15 e 16 estão classificadas para a semifinal e a equipe Sub-14 classificada também para o Regional do Moleque Bom de Bola.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »