07/10/2016 às 08h43min - Atualizada em 07/10/2016 às 08h43min

Micro-ônibus para pacientes

Investimento na aquisição foi de R$ 240 mil

Um novo micro-ônibus será utilizado, pela Secretaria de Saúde de Flor da Serra do Sul, para transportar pacientes. A aquisição foi realizada através da Secretaria da Saúde do Estado do Paraná via Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde – APSUS. O valor do investimento foi de R$ 240 mil, com contrapartida da Prefeitura Municipal.

Conforme informações da secretária da Saúde, Márcia Rosetto, assim que os documentos forem liberados o novo veículo começará a ser utilizado. “Nele, serão transportados pacientes que farão consultas com especialistas e também os que realizam tratamentos médicos”, explica Márcia.

A secretária comenta que o micro-ônibus trata maior conforto e segurança para os pacientes que precisam se deslocar para outros municípios. “Dessa forma conseguiremos suprir a demanda do transporte de pacientes”, comemora. O veículo tem lugar para 32 pessoas e uma cabine separada para o motorista. “Agradecemos o empenho da prefeita, que não mediu esforços para conseguir esse veículo junto ao Governo do Estado”, finalizou Márcia. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »