07/08/2015 às 11h01min - Atualizada em 07/08/2015 às 11h01min

Homem invade residência e mata morador de Marmeleiro

Redação
Marmeleiro
Foto: PPnews

O corpo de Dejair Braga, de 33 anos, foi encontrado nesta quinta-feira, 06, por vizinhos, na varanda de sua residência, na Rua Doracílio Marcondes de Quadros, bairro Coopahmar, em Marmeleiro. Segundo informações, ele estava sozinho em casa quando um homem encapuzado entrou na residência e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O suspeito teria fugido a pé por um matagal que dá acesso ao bairro Perin. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para perícia. O corpo do homem foi removido ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão para necropsia.

Braga trabalhava em uma empresa de terraplenagens, era casado e pai de dois filhos. A vítima residia em Marmeleiro há alguns anos, mas sua família é de Campo Erê. O corpo será velado em dois municípios. Segundo a funerária Cecchetti, de Campo Erê, ovelório acontece, inicialmente, em Marmeleiro e, na parte da tarde, em Campo Erê, onde morava antigamente com familiares. O sepultamento ainda deve ser marcado.

As polícias Civil e Militar, com apoio do Serviço Reservado, estão fazendo buscas, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »