29/10/2016 às 11h03min - Atualizada em 29/10/2016 às 11h03min

Encontro de Artes Marciais

O Objetivo do evento é apresentar diferentes artes marciais para o público

No último domingo, ao longo da tarde, foi realizado no ginásio municipal de Flor da Serra do Sul um Encontro Cultural de Artes Marciais. O objetivo era fazer uma demonstração ao público em geral das diversas modalidades como Jiu-Jitsu; Kung Fu; Karatê; Muay Thai; Judô e Capoeira, cultivando e despertando o interesse das pessoas por estas práticas esportivas.

Conforme os organizadores foram apresentadas ainda 10 lutas de Boxe Chinês e apresentações diversas. O evento foi aberto ao público e os alunos da escola de artes marciais Shaolin Hu Tao Chuan participaram do evento. No Box Chinês, os vencedores da escola de artes marciais do professor Melo foram: Ana Colussi de Palma Sola; Junior Matheus, Marcelo Abatti e Lucas da Silva de Flor da Serra do Sul e Caio Silvestre de Dionísio Cerqueira.

O professor de artes marciais, Melo dos Santos, explica que em Flor da Serra do Sul tem o projeto Formando Um Vencedor, uma escolinha de Kung Fu, que foi uma das artes marciais apresentadas no domingo. “O Kung Fu é uma arte marcial milenar que possui técnicas utilizadas para defesa pessoal ou combate. Além disso, proporciona um bem estar físico, através da respiração e concentração, e que prioriza o respeito entre seus praticantes”, explica.

Os organizadores agradecem a todas as pessoas que prestigiaram o evento, e destacam a importância de se difundir novos esportes na nossa região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »